06 março 2016

Negócio criativo com publicidade tridimensional em plástico




Investimento à partir de R$ 15 mil reais.
O custo dos equipamentos para esta atividade é muito variável, depende do sistema, da velocidade, da marca e do tamanho do produto final a ser produzido.   Mas se pode estimar pelo menos R$ 15 mil reais para compra dos dois equipamentos necessários: um router CNC e uma prensa de vacum forming.
Pois é, com estes dois equipamentos se pode fabricar uma infinidade de produtos, tanto que cabe ao internauta sonhar com um item e imaginar um negócio lucrativo para ele.
Todavia, seguindo a simples sugestão do tema desta matéria, podemos dizer que trabalhar com propaganda utilizando o plástico de forma tridimensional pode ser exatamente o seu futuro empreendimento.  A concorrência é pouca, a margem de lucro é interessante e a confecção exige algum conhecimento sobre uso de programas de computador para se planejar a peça e executar o molde pela router e posteriormente dar volume à uma chapa de PS ou PVC conforme o projeto.  Desejável seria também adquirir um plotter de impressão mas para se personalizar graficamente as chapas, embora é possível terceirizar este serviço.
Assista ao vídeo abaixo e imagine o que se pode fazer com o conjunto destas duas máquinas maravilhosas!






Clique aqui para assistir este vídeo no Youtube.
Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: