06 março 2016

Equipamentos para fabricar domos ou clarabóia de acrílico




Outra ideia de negócio pouco divulgada é a fabricação de domos em acrílico ou material semelhante.  Os domos ou clarabóias são peças que promovem a iluminação natural dentro de ambientes onde não se pode ter janelas, eliminando-se pontos escuros.  Muito usado tanto em residências como em áreas industriais, shoppings, academias, clubes e hospitais.  Embora o custo deste produto seja um tanto alto, traz além da beleza estética, muita economia em energia elétrica.
Você pode então montar uma fábrica de domos, adquirindo alguns equipamentos que permitem a formação das bolhas por meio de calor, injeção e cura do material.  Para escolha destes equipamentos é importante fazer um plano de negócio para definir o público a ser atingido, pois há máquinas que podem fazer bolhas de 100mm a 600mm e outras que alcançam até um metro.
Fica aqui mais uma dica de pequeno negócio para você abrir e conquistar mercado.





Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: