29 fevereiro 2016

Monte uma fábrica de caixas para pizza




Investimento à partir de R$ 7 mil reais, equip. usado.
A pizza é uma paixão nacional, tanto quanto a cerveja.  Por isso existe uma pizzaria quase a cada esquina.  Não há bairro que não tenha uma pizzaria.  Por isso, fabricar a embalagem de papelão que acondiciona o produto é uma boa ideia de negócio, principalmente se você fizer também a personalização da caixa.  Caso prefira comercializar a caixa lisa, vai precisar somente de uma máquina de corte e vinco e uma matriz ou faca de corte.
Não esqueça de checar o preço da concorrência na sua região e levantar os custos das chapas de papelão para descobrir se o seu preço será competitivo.  Também deve conversar com os donos de pizzaria, saber como anda o atendimento dos fornecedores atuais e fazer um plano de negócio para encontrar o seu lugar no mercado, pois o setor é bem concorrido.Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.





Veja a relação completa de DICAS DE NEGÓCIO mais recentes que pesquisamos para você acessando aqui www.pequenos-negocios.com


0 comentários: