22 janeiro 2016

Máquina para fabricar papel higiênico




Investimento à partir de R$ 200 mil reais, equip. usado.
Mais uma oportunidade de negócio: montar uma mini-fábrica para produção de papel higiênico.  Com alguns equipamentos se converte grandes bobinas de papel em cortes menores no padrão do papel higiênico, toalha de papel doméstica ou lençóis hospitalares.  Estas bobinas grandes podem ser adquiridas prontas para o corte, não sendo necessário fabricar o papel absorvente propriamente dito.  Fazem parte da  mini fábrica: máquina rebobinadora 1.8 metros, máquina de preparação do tubo de papelão e máquina de corte manual (cortador manual de rolos) e orientação do fabricante.
Saiba mais sobre este assunto, no site das lojas clicando aqui.   Ou pesquise mais opções, acessando o site de buscas neste link.   Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.

www.decontomaquinas.com.br

www.may-machines.com

portuguese.alibaba.com







Veja a relação completa de DICAS DE NEGÓCIO mais recentes que pesquisamos para você acessando aqui www.pequenos-negocios.com


0 comentários: