10 novembro 2015

Trabalhe por conta própria ou arranje uma renda extra




Neste site você verá uma série de ideias para se abrir uma empresa ou trabalhar em horas vagas, baseadas em máquinas que podem lhe trazer a tão sonhada independência financeira, com dicas para diversos setores:

* Dicas para quem quer montar uma micro, pequena ou média indústria
* Dicas para quem quer montar um negócio no ramo da alimentação
* Dicas para quem quer montar um negócio com artesanato
* Dicas para quem quer montar um negócio à partir da compra de um ponto existente

Enfim são muitas dicas para você abrir seu próprio negócio, seja com pequenas máquinas que proporcionam uma renda extra, seja com sugestões do ramo de serviços com pouco investimento, seja com dicas de artesanato que podem resultar em produtos que você mesmo pode industrializar e comercializar. Aqui você encontra também anúncios de venda de pontos comerciais e industriais de pequeno e médio porte e outras atividades que possam gerar lucros.

Somos empreendedores no ramo da comunicação pela internet, interessados em fazer o site Pequenos Negócios um canal de idéias, onde os visitantes podem se inspirar para abrir seu próprio negócio ou alcançar uma renda extra.

Nosso trabalho está  pautado em pesquisas exclusivamente feitas pela web, sempre garimpando pequenas máquinas que possam fabricar produtos ou possibilitar serviços, os quais caracterizam uma forma a mais para alguém ganhar dinheiro através delas de forma honesta.

Não temos a pretensão de fazer consultoria sobre nenhuma das dicas apresentadas.  Cabe a cada interessado, informar-se com mais profundidade diretamente com os anunciantes através dos links que nós fazemos referência.  Aprofundar-se em cada tema é papel do visitante, que deve não somente buscar mais conhecimento como investigar a veracidade das informações oferecidas.

Nosso desejo é que a cada dia, mais e mais pessoas encontrem uma nova forma de remuneração pelo seu trabalho, uma vez que o emprego está ficando extinto, não só no Brazil como em todo o mundo.  Para suprir esta falta de colocação no mercado, o site Pequenos Negócios significa uma janela de apresentação para inúmeras formas de se gerar renda e satisfação pessoal.


0 comentários: