10 novembro 2015

Pequena empresa, grande negócio com uma máquina de personalizar balões




Valor à partir de : R$ 300,00

Com esta ferramenta você poderá estampar (imprimir, personalizar) diretamente em balões (bexigas). Um negócio lucrativo com um investimento baixíssimo. Com ele você pode aplicar logomarcas, desenhos, mensagens, temas de festas, slogans de empresa nos balões que você compra prontos. Trata-se de uma mini serigrafia. As telas (matrizes de impressão) você pode adquirí-las prontas sob encomenda em lojas especializadas em serigrafia ou silk-screen ou montar seu próprio laboratório. Com a prática do dia a dia, você poderá estampar até 1000 balões por dia. E agora está muito em uso os balões com a foto de criança em festas de aniversário,  nomes de noivos em casamentos ou logomarca de empresas em eventos promocionais.  Uma oportunidade de você abrir seu negócio próprio.
Saiba mais sobre este assunto, entrando no site das lojas clicando aqui.  ou acessando o site de buscas através deste link.

Lembre-se que este site Peq Negócios não vende nada, apenas divulga ideias de negócio.  Não faça compras sem investigar a honestidade dos anunciantes.


0 comentários: