04 novembro 2015

O objetivo deste site de negócios





O objetivo deste site é jogar no ar uma série de sugestões de pequenos negócios, para que alguma delas desperte sua inspiração para abrir uma empresa ou gerar uma renda extra.  Ideias tão variadas onde você pode se identificar com alguma e ir à luta, conquistando a tão sonhada independência financeira..  Ideias que talvez já passaram pela sua cabeça mas que ficaram no esquecimento.

Pedimos desculpa por não entrar em detalhes mais profundos sobre cada uma delas.  E também queremos a sua compreensão se houver informações erradas à respeito de valores de máquinas ou procedimentos de produção, pois a nossa fonte de pesquisa é a internet, e nela circula dados às vezes não muito verdadeiros e que muito rapidamente são alterados.  Sem falar em  sites que ficam fora do ar ou vídeos que não estão mais disponíveis em determinado momento.

Mas se você se interessou por um ramo de negócio sugerido, tente se aprofundar mais no assunto, utilizando-se não só da internet como indo a campo, conversando com possíveis clientes ou consumidores do seu produto ou serviço, investigando a concorrência em sua região e analisando os custos.  Não se deixe levar por conversa de fabricantes que prometem certeza de lucros altos...  Vá pessoalmente até o público alvo e pergunte, faça entrevistas, tente descobrir se aquilo que você deseja fabricar ou comercializar de fato tenha chance de ser bem aceito.   Pesquise muito e BOA SORTE!


0 comentários: