16 janeiro 2016

Máquina pingadeira de biscoito: monte sua indústria




Investimento à partir de R$ 9 mil reais equip. usado.
Não é difícil você se tornar um fabricante de biscoitos.  Basta ter uma pingadeira e alguns poucos equipamentos, além de muito capricho e vontade de vencer.
Esta pingadeira que estamos comentando, por exemplo, vem com 10 bicos pneumática que injeta a massa uniformemente, fazendo biscoitos nos formatos bolinha, rosquinha e palito. Possui um sistema contínuo de alimentação de massa, ou seja, não é preciso parar a máquina para abastecer. Com excelente desempenho
trabalha com massas moles e massas duras como biscoitos de polvilho, suspiro (merengue), pão de queijo, biscoito amanteigado, cookie, mousse e etc.
Pode-se ainda adaptar bicos de confeiteiro para se obter desenhos diferentes. Torne-se um fabricante de biscoitos! Além desta máquina será ainda necessário alguns outros equipamentos para misturar as massas que você pode conferir nos sites indicados abaixo, lembrando que nós não temos ligação com os anunciantes, não intermediamos vendas e nem atestamos a honestidade dos vendedores. 

Saiba mais sobre este assunto, no site das lojas clicando aqui.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins lucrativos.

Ou pesquise mais opções, acessando o site de buscas neste link.



0 comentários: