16 fevereiro 2016

Você sabe como é construído um food trailer?




Investimento de R$ 11 mil a R$ 230 mil reais.
Muito na moda agora estão os food trucks ou food trailers. Existem os mais variados tipos, seja em tamanho, seja em funcionalidade, seja em aparência e, com certeza, os mais diversos valores.  E se engana quem pensa que este tipo de atividade não requer estudo, pesquisa e plano de negócio.  É claro que a área da alimentação é a que mais oferece chances de sucesso, pois como se diz popularmente, ninguém deixa de comer, certo?  Em parte.  Tudo vai depender da região, do movimento da região, do público alvo da região, do preço praticado, do tipo de comida servido, da simpatia da comunicação visual, do atendimento, da higiene, da novidade do cardápio, da variedade do tempero e por aí vai.  Já deu para perceber que nenhum negócio tem garantia de prosperidade.  Ás vezes o mesmo food truck que foi a falência é vendido a outro empreendedor que faz fortuna.  As estrelas brilham de forma diferente para cada um.




Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link. ou veja valores diretamente no site das lojas aqui.

Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: