16 fevereiro 2016

Como fazer luminárias de canos de pvc para vender




Investimento à partir de R$ 300,00.
Se engana quem acha que o artesanato não dá mais dinheiro como antigamente...  É verdade que a entrada de produtos importados no país aumentou muito e fez os preços de objetos de decoração nacional despencarem.  Mas sempre há espaço para quem faz peças bonitas e de qualidade no acabamento.  Então a dica de hoje é para você fabricar luminárias usando canos de PVC (tubos de 100mm).  Para isso você só precisa de pedaços de tubo, tintas e uma mini retífica chamada Dremel ou marca similar (veja o custo no site das lojas).
Procure pela internet o passo a passo para confeccionar as luminárias.  Com elas você pode produzir várias unidades nas horas vagas e vendê-las somente nos fins de semana ou colocá-las em consignação em lojas de decoração da sua cidade.  Também pode estacionar ou colocar uma barraca em praça e expor o seu produto à venda.  Esta é mais uma dica para você conquistar uma renda extra nas horas de folga.





Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: