04 fevereiro 2016

Máquina para aplicação de massa Airless spray





Investimento à partir de R$ 10 mil reais, equip. usado.
Para quem trabalha como autônomo na área de construção civil, precisa adquirir urgente uma máquina para aplicação de massa, pois a economia e agilidade que ela representa pode alavancar mais negócios para o pequeno construtor.  Inclusive é o profissional liberal que precisa mecanizar certas funções para baratear seus custos e oferecer um serviço de qualidade com conclusão mais rápida.  Essa é a chave do crescimento: menos mão-de-obra, menos tempo igual a mais lucro e sucesso.
As máquina para aplicação de massa servem tanto para para aplicação de massa corrida como para tinta, podendo utilizar até 2 pistolas ao mesmo tempo e preenchem até 1.000 metros quadrados por dia.  Aceita latex, esmalte, verniz, expoxi e massa acrílica.  Projeta 3,6 litros por minuto, dependendo do modelo de máquina escolhido. Sem dúvida que um equipamento como este pode se tornar o melhor parceiro do pequeno construtor.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: