02 fevereiro 2016

Franquia Café Donuts Station Coffee




Investimento à partir de R$ 129 mil reais.
Que tal você abrir uma Station Coffee elegante e agradável para oferecer aquele cafezinho acompanhado de mais alguns deliciosos produtos com a marca Café Donuts de sucesso?  Pois então abra uma franquia.  Os valores acima citados são ilustrativos, podendo haver alteração conforme o imóvel escolhido exigir.  Assim como você pode optar por um simples quiosque em espaços de cerca de 12 m² quadrados ou partir logo para o formato loja, a partir de 30 m².  Em ambos os casos, os produtos
oferecidos serão os tradicionais Donuts, cafés, salgados  e bebidas quentes e frias.
O modelo de negócio do Café Donuts é muito simples, planejado para atuar com um número reduzido de funcionários, pois seus formatos de loja e quiosques são compactos e exigem pouca manipulação dos produtos. Consequentemente seu investimento é mais baixo do que outras franquias semelhantes, o que torna o negócio atraente aos empreendedores, além de oferecer Royalties diferenciados a cada formato e realidade local.  Seu formato é tão flexível que pode se adequar dentro de uma livraria, de uma escola, de uma loja de materiais de construção por exemplo, em total harmonia.
Também é possível a venda de produtos sob encomenda para festas e empresas, maximizando o faturamento.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o o site da franquia através deste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: