20 janeiro 2016

Fôrmas para fabricar churrasqueiras





Investimento à partir de R$ 5 mil reais.
Churrasqueira é um ítem indispensável em toda residência.  E há muito mercado para as churrasqueiras de cimento que são fáceis de montar e têm um custo atraente.  Com um kit de fôrmas para se fabricar as churrasqueiras, você pode montar uma indústria e fazer sua própria comercialização, direto em casas de materiais para construção ou montando pontos visíveis pela cidade oferecendo comissão de vendas a quem disponibilizar o seu produto à venda. Qualquer residência em rua movimentada pode se tornar um ponto de venda, ou então apenas se alugar o local e colocar uma churrasqueira com seu telefone.  Aí as vendas vão aumentar significativamente.  Também se pode vender porta-a-porta, pois as pessoas não pensam em comprar uma churrasqueira até que alguém vá até elas e as convençam.
A produção que se pode obter com um único conjunto destas fôrmas é de uma churrasqueira por dia e depois de montada ela atinge 2 metros de altura, com um sistema exclusivo de refratários em seu bojo, que garantem uma churrasco de ótima qualidade com economia de carvão.

Saiba mais pesquise mais acessando o site de buscas neste link.
Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.




0 comentários: