18 novembro 2015

Monte uma indústria de coxinhas




Valor à partir de R$ 1.790,00
Nenhum outro lanche vende melhor do que a famosa coxinha. Por isso é um ítem que nunca falta nas estufas das lancherias.  Melhor ainda é fabricá-las para revenda no atacado.  Isto porque a produção dela requer um trabalho à parte que tomaria demais o tempo do estabelecimento que deve se preocupar exclusivamente com a atendimento ao cliente e não com horas de cozinha para se fazer o salgadinho.  Atualmente a terceirização é o caminho para bares e lanchonetes.
Está aí então mais uma dica para você que deseja abrir seu negócio próprio: monte uma pequena indústria de salgadinhos.  Além de alguns utensílios básicos de cozinha, você vai precisar principalmente de uma masseira que é um equipamento composto por um tacho grande aquecido a gás com um batedor interno para fazer a mistura e o cozimento.  Com essa masseira, o trabalho fica bastante reduzido, pois essa mistura requer muito esforço físico devido ao peso da massa.  Produz aproximadamente 15kg de massa pronta em cada lote.   Serve também para produção de  polenta, risóles, molho de tomate, brigadeiro, cocada, doce de leite, doce de coco e outros.
Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: