22 maio 2018

Máquina para fabricar bloquete de calçada





Valor à partir de R$ 12.000,00

A profissão do calceteiro, ou empresa especializada em execução de calçadas, é um setor da construção civil com menor concorrência.  O valor da matéria prima é similar para todos.  O que diferencia cada um é o valor e qualidade de mão-de-obra.
Trata-se de um ramo com poucos segredos, cujo know-how se aprende com o passar do tempo, pois cada obra tem suas particularidades e vão formando a experiência à medida do enfrentamento no dia a dia.
Em todo canto há pessoas precisando calçar seu espaço, seja da empresa ou residência.  E à medida que o tempo passa, reformas ou manutenção vão exigir novos investimentos. A construção civil está retomando o rítimo e sempre haverá espaço para pessoas esforçadas e caprichosas em tudo que fazem.
Uma máquina básica como esta que está sendo sugerida, tem uma produção aproximada de 3.800 peças por dia, possui regulagem de altura, acionamento por vibrador e motor elétrico.   Também existem máquinas manuais mais em baratas (à partir de R$ 3.000,00 usadas), que podem servir para se iniciar um pequeno negócio, embora a produção por dia seja bem menor.
Veja mais detalhes sobre a produção de bloquetes de calçada, como receitas, cura, dicas diretamente com os fabricantes.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: