06 fevereiro 2016

Máquina para fabricar lantejoulas




Investimento à partir de R$ 65 mil reais, equip. usado.
O ramo da confecção é sempre promissor, mesmo com a entrada de produtos importados no mercado.  Isso porque o que vem de fora não compete em termos de gosto e moda aqui no Brasil, pois são muito populares.  Então para quem trabalha com produtos exclusivos ou mais sofisticados, a confecção nacional tem seu espaço e bom retorno financeiro. Principalmente quando se trata de peças de vestuário para festa.  E neste quisito, a lantejoula é um artigo muito fundamental para dar um visual luxuoso à vestidos, blusas e casacos.  Também muito usado em fantasias e alegorias de carnaval.  Portanto, a lantejoula tem infinitas aplicações no mercado.
Para se fabricar a lantejoula, você vai precisar de uma equipamento específico, com capacidade para produzir 10 mil cones de 100 metros por mês ou mais, numa rotina de 8 horas por dia de trabalho com um único operador (que pode inclusive cuidar de duas máquinas iguais). Um negócio fácil de tocar.  O importante antes de tudo é fazer uma pesquisa de mercado em sua região, fazer parcerias com indústrias da moda, sondar a concorrência e avaliar custos operacionais para fazer um bom investimento.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: