09 fevereiro 2016

Faça almofadas personalizadas com transfer




Investimento à partir de R$ 1.500,00.
Almofada é um item simpático e barato para ser vendido como brinde ou presente.  Todo mundo gosta.  E quando a almofada é personalizada conforme o desejo do cliente, daí ganha um valor adicional que representa um lucro maior para quem fabrica.
Por meio de uma prensa térmica você pode transferir imagens do computador como desenhos, fotos e textos diretamente para uma folha de papel transfer e em seguida colocá-la em contato com o tecido da almofada  e estampar em poucos segundos.  Depois basta costurar ou soldar as laterais e colocar o enchimento.
O valor das prensas são bastante variados.  Você precisa pesquisar muito para encontrar a prensa ideal para seu novo negócio.  Além das almofadas, você pode ainda personalizar camisetas, bandeiras, lenços, toalhas e material esportivo em geral.  Um pequeno e grande negócio ao mesmo tempo.  Só depende da sua forma de trabalhar.




Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: