05 fevereiro 2016

Curso para fabricação artesanal de gaiolas em madeira




Investimento à partir de R$ 90,00.
Nos cursos que ensinam o passo-a-passo da fabricação de gaiolas em madeira, você aprende sobre as ferramentas necessárias, a matéria-prima apropriada e todo o processo construtivo.. As ferramentas necessárias são comuns e o aluno não precisa ter nenhum conhecimento anterior: basta gostar de trabalhos manuais para aprender a fabricação.
O método de ensino varia de curso para curso.  Mas em geral eles se dividem em etapas.  Na primeira apresentação fala-se sobre as ferramentas, a matéria-prima e projetos.  Na segunda, sobre corte das madeiras nas medidas certas, furação, arredondamento das peças e arte.  Na terceira, a finalização da montagem estrutural da gaiola.  Na quarta parte: fixação do gancho para pendurar e transportar o produto, peças das portas e passadores.  Nas partes finais, a fabricação de montagem do fundo em alumínio, fabricação dos poleiros, pintura, montagem das portas, varetamento final, etc.
Se você deseja uma renda extra nas horas vagas, fabricar gaiolas pode ser uma boa ideia de negócio.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: