15 fevereiro 2016

Como montar uma mini fábrica de capachos




Quase toda residência ou empresa possui um capacho na porta de entrada com o intuito de impedir parte da sujeira de adentrar o ambiente ou reter um pouco da água em dias chuvosos.  Esse hábito tornou-se em elemento estético com o passar dos anos.  Agora os capachos além de sua utilidade ainda embelezam a entrada e dão boas vindas aos visitantes.
O material a ser usado na confecção pode ser muito variado.  Em geral tem que ser resistente ao atrito e intempéries.  O mais indicado é o capacho feito de polipropileno, um material sintético de alto custo mas de grande durabilidade.

Você pode fabricar estes capachos com muita facilidade utilizando um equipamento simples, criado pelo empreendedor Durval Campanini, que representa um grande benefício social por sua capacidade de gerar renda a qualquer pessoa de qualquer idade, inclusive portadoras de necessidades especiais como cadeirantes.  Com esta mini fábrica se pode produzir manualmente de 5 a 10 capachos por hora ou mais, dependendo da agilidade e prática do operador.  Cada mini fábrica vem com manual de montagem, manual de produção e vídeo de treinamento.  Então não há desculpa para abrir sua própria empresa de capachos.




Procure mais informações sobre este assunto, acessando informações diretamente com o fabricante através do vídeo acima.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: