02 fevereiro 2016

Abra sua própria empresa de recarga de extintores




Investimento entre R$ 20 e R$ 90 mil reais.
Extintor de incêndio é um equipamento obrigatório nas indústrias, comércios, escolas, clubes ou qualquer lugar público fechado.  Também é peça indispensável em edifícios em todos os pavimentos. Portanto, o consumo é alto e a reposição periódica normalmente anual, faz com que o movimento das recargas seja grande.
Com este raciocínio já se pode avaliar que abrir uma empresa de recarga de extintores é um bom negócio.  O mercado é concorrido mas pode ser contornado fazendo um atendimento diferenciado, buscando contratos de manutenção para fidelizar o cliente e cumprindo prazos mais curtos.
Requer poucos equipamentos que podem ser adquiridos usados se estiverem em bom estado e uma área entre 100 a 200 metros quadrados e um veículo utilitário.  Para se conseguir um alvará deste ramo, terá que se submeter a avaliação e fiscalização rotineira de alguns órgãos reguladores como o Immetro - Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial, além das consultas iniciais para abertura da empresa como Prefeitura, Secr.. Urbanismo, Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: