24 janeiro 2016

Máquina para produção de maçãs do amor




Investimento à partir de R$ 1.200,00 ou manual sem gastos.
Para festas em geral, as maçãs do amor são irresistíveis pelo seu belo visual e inigualável sabor.  Pode-se trabalhar em feiras e eventos ou como ambulante nas ruas e praças.  A margem de lucro é muito atraente, ficando entre 100% a 150% ou mais, dependendo do local de venda, se for na rua ou dentro de um evento festivo..
Adquirir uma máquina de fazer maçãs do amor pode ser interessante porque facilita muito a produção,  pois ela tem inclinação apropriada para a calda, controle de temperatura inteligente (muito importante) e revestimento interno adequado para facilitar a limpeza. Outra vantagem, é a possibilidade de alugar esta máquina para festas de aniversário, onde a produção fica por conta de quem alugou o equipamento.  Em geral se cobra à partir de R$ 100,00 a diária de locação.
Mas para quem não deseja fazer este investimento logo de início, pode produzir as maçãs do amor em sua própria cozinha, com utensílios existentes. A receita e modo de fazer encontra-se em grande quantidade na internet como esta, por exemplo, em http://www.tudogostoso.com.br/receita/90499-maca-do-amor-facil-e-perfeita.html .  Basta pegar o jeito,  pois nas receitas consta os segredinhos para conseguir o ponto certo da calda e do processo.

De um jeito ou de outro, a maçã do amor é fácil de se fazer e de baixo investimento.  Também é possível melhorar o visual acrescentando confetes e embalando com celofane e fitas.

Saiba mais sobre este assunto, no site das lojas clicando aqui.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.

Ou pesquise mais opções, acessando o site de buscas neste link.



0 comentários: