26 janeiro 2016

Máquina para fabricar edredons




Investimento à partir de R$ 39 mil reais, equip. usado.
Roupa de cama sempre foi um produto muito valorizado.  Requer reposição com frequência conforme o uso.  As lojas especializadas sempre estão movimentadas.  Então a dica de hoje é para você que talvez nunca pensou, mas agora pode começar a pensar em abrir uma indústria de produtos para cama, mesa e banho.  Existe sim muita concorrência, mas a qualidade e preço pode determinar a fidelidade do consumidor por sua marca.
Como exemplo, apresentamos aqui um modelo de máquina para fabricar edredons de alta produtividade, utilizada na costura de edredons, cobre leitos, colchas de solteiro, casal e Queen size.  Acompanha 03 pantógrafos tradicionais, 1 para cada tamanho e 06 bastidores sendo 02 para cada tamanho (solteiro, casal e tamanho extra). Costura 2000 pontos por minuto. Veja como se fabrica um edredon, assistindo ao vídeo abaixo produzido pela Fischertec. Trata-se de um equipamento onde as partes que formam o produto (tecido e enchimento) são presas e costuradas automaticamente.  Inspire-se.




Saiba mais sobre este assunto, no site das lojas clicando aqui.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins lucrativos.

Ou pesquise mais opções, acessando o site de buscas neste link.



0 comentários: