24 novembro 2015

Abra um ponto para reciclagem e recarga de cartuchos de impressão




Investimento à partir de R$ 500,00
Há uma grande demanda por recarga de cartuchos, pois quase toda a população tem computador com impressora em casa.  E o uso ainda é maior por parte de empresas que utilizam inúmeros cartuchos por mês.  Com este volume já é possível deduzir que abrir um ponto para reciclagem e recarga de cartuchos pode ser um grande negócio.  A margem é boa e na quantidade, o faturamento é interessante, desde que o local escolhido para abrir o ponto seja de grande fluxo de pessoas.
Se você não conhece o ramo, procure um curso on line e aprenda os detalhes da profissão onde você vai aprender sobre os diversos tipos de cartuchos, procedimentos e métodos de recarga, tanto em cartuchos de esfera como a vácuo,  esponja, lavagem e limpeza interna, testes de cartuchos com multímetro e ia vida útil dos cartuchos.  Uma profissão ao alcance de todos.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: