25 janeiro 2016

Máquina para fabricar sabão em barra



Investimento à partir de R$ 8 mil reais, equip. usado.

O sabão é um produto indispensável em todas as casas.  Principalmente em lares de renda média e baixa, pois ele é muito mais econômico do que o sabão em pó está nas prateleiras de todos os estabelecimentos comerciais, desde pequenos mercadinhos até grandes supermercados.
Existem diversos equipamentos para esta finalidade, desde os mais rudimentares (manuais e artesanais) até os mais sofisticados para alta produção com valores que ultrapassam R$ 180 mil reais.  Todavia para quem deseja começar, esta máquina para fazer sabão em pedra que estamos ilustrando este post, atende perfeitamente pois ela tem capacidade para fazer 100kg por vez, composta de dois módulos, sendo produção e corte do sabão, podendo ser operada por um único funcionário. Assista ao vídeo abaixo e inspire-se.



Saiba mais sobre este assunto, acessando o site de buscas através deste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins lucrativos.



0 comentários: