28 junho 2016

Faça letras caixa para comunicação visual




Hoje as letras caixa, assim chamadas porque apresentam um volume tridimensional, são muito requisitadas para compor uma boa fachada de lojas e empresas comerciais.
Com apenas dois equipamentos diferentes se pode montar uma empresa de comunicação visual, para executar produtos em letra caixa para fachadas, totens, decoração de vitrines, identificação comercial ou simples placas decorativas para supermercados e shoppings.  Basta adquirir uma router para cortar o MDF e uma máquina de vacuum forming para moldar a letra no plástico através de termomoldagem.  Depois corta-se as rebarbas e sobras com tesoura ou estilete e as letras estarão prontas para serem instaladas no local desejado, de forma impermeável e sem necessidade de pintura.
Assista ao vídeo abaixo e descubra que não há segredo nesta profissão. Basta ter um computador para enviar o modelo e tamanho das letras e deixar que as duas máquinas fazem a mágica acontecer.





Veja mais opções sobre máquinas de vacuum forming através deste link.

Ou veja mais informações sobre as máquinas Router neste site de buscas aqui.

Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: