05 fevereiro 2016

Máquina para fabricar embalagens de frango




Investimento à partir de R$ 21 mil reais, equip. usado.
Frango assado é o prato mais procurado no fim de semana pelos brasileiros.  Saboroso, nutritivo, prático e pronto para se levar à mesa.  Por essa razão, o uso das embalagens plásticas no formato semelhante ao frango são cada vez mais procuradas pelos estabelecimentos que vendem assados, com a intenção de melhorar o aspecto do produto. Elas também são apreciadas pelo consumidor pela segurança contra vazamentos de gordura durante o transporte até chegar em casa.  Muito práticas inclusive para guardar o que sobra na geladeira ou freezer e depois aquecidas no microondas.
Para se fabricar as embalagens para frango assado, será necessário um conjunto de equipamentos composto de uma máquina de vacuum forming semi-automática, uma máquina de corte e vinco tipo calandra com área útil de trabalho de 1,00m x 0,90m aproximadamente, um molde em resina epóxi + pó de alumínio e um faca de corte feita em aço ou equipamentos similares.  Com uma máquina de vacuum forming se pode moldar materiais diversos como PET, PETG,PS, PVC, PP e EVA e aceita espessuras de até 4mm.  Além das embalagens de frango, com o vacumm forming se pode fabricar outros tipos de produto como embalagens para bolo, doces, rocambole, capas para balança, alguns manequins, etc. Para isto, basta encomendar novos moldes nos formatos desejados.  Um negócio que abre portas para novos e variados mercados de atuação.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: