02 fevereiro 2016

Máquina aplicadora de enfeites na confecção




Investimento à partir de R$ 10 mil reais, equip. usado.
Esta máquina permite à você montar um negócio baseado na criatividade dentro do setor da confecção. Para que uma peça se destaque na vitrine de uma loja, ela precisa ter algo diferente, que atraia o desejo da compra.  Então os confeccionistas procuram sempre inovar aplicando enfeites mais variados possíveis para agregar valor à roupa.
Para atender este mercado de peças mais elaboradas, você precisa adquirir uma máquina que faça a aplicação de diversos tipos de enfeites, com facilidade para trocar os alimentadores.  Que tenha acionamento elétrico e foco luminoso à laser para melhor visualização de detalhes e produção igual ou superior a 100 enfeites por minuto, para aceitar pedidos em grandes volumes, já que neste setor se ganha dinheiro na quantidade.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: