06 fevereiro 2016

Idéia de negócio diferente: monte uma fábrica de carretinhas




Projetos à partir de R$ 20,00.
As carretinhas são muito úteis sempre que houver necessidade de transporte de pequeno porte, urbano ou rural.  Aumenta a capacidade dos automóveis sem precisar adquirir um furgão ou caminhão cujos valores são bem mais altos.  Por isso, construir e vender carretinhas pode ser uma boa dica de negócio.  Principalmente se você já tem noção de serralheria.  Por sinal, o lucro obtido com produtos de serralheria, sejam quais forem, têm sempre alta margem de lucro.
Comece então fabricando carretinhas, modelo básico e veja como há procura por elas, se você fizer um trabalho de qualidade e praticar um preço competitivo.  Há na internet projeto completo sobre a construção de carretinha de carga, que serve também para moto, barco ou kart e cross, à partir de R$ 20,00.  Material instrutivo, rico em detalhes e ilustrações segundo o autor.  Aborda sobre medidas, detalhes, lista e nomenclatura dos materiais necessários.  Que tal se tornar um fabricante de carretinhas?

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: