19 janeiro 2016

Monte uma fábrica de salsichas




Valor à partir de R$ 120.000,00

A salsicha é um produto que caiu no gosto do brasileiro.  Custa pouco, é saborosa e compõe aquele tão consumido cachorro quente.  Cada barraquinha de hotdog vende quase uma centena deles por dia, sem falar nas salsichas compradas no supermercado para consumo residencial.

O mercado é extremamente concorrido.  Porém você não deve pensar em produzir salsichas para vendê-las em supermercado, onde os grandes fabricantes dominam o mercado com preços muito abaixo do que você poderia oferecer.  O lance é fabricar salsichas com receitas diferentes, sabores especiais, temperos nunca usados para oferecer a lanchonetes, casas especializadas em hot dog ou ambulantes.  Com um produto diferenciado é possível entrar e crescer no mercado.  Basta encontrar o seu filão, investir em marketing e caprichar na qualidade.

Portanto, se você se interessou em montar uma fábrica de salsichas, levante informações sobre equipamentos, aprenda receitas pela internet ou procure a ajuda do Sebrae para planejar seu novo ramo de negócio através do site www.sebrae.com.br

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: