16 janeiro 2016

Máquina para Crepe francês




Valor à partir de R$ 320,00
Para você que já tem um pequeno comércio ou quer abrir um quiosque num centro comercial, shopping ou feira, esta chapa própria para fazer crepe francês é ideal, super prática, à gás.  Basta derramar a massa que é bem líquida sobre a chapa e em poucos segundos ela já pode ser virada para dourar o outro lado. Depois, com criatividade e ingredientes selecionados para os recheios doces ou salgados, é só rechear, dobrar em cruz (duas vezes) e servir em pratinhos ou embalagens triangulares descartáveis.  Um negócio simples, gostoso e muito atrativo. 
Na internet se encontra várias receitas mas há também  empresas que vendem os ingredientes secos para a massa, bastando acrescentar água ou leite.  Com esta mistura pré-pronta,  há uma grande economia, pois evita o desperdício de ingredientes.

Saiba mais sobre este assunto, no site das lojas clicando aqui.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins lucrativos.

Ou pesquise mais opções, acessando o site de buscas neste link.



0 comentários: