25 dezembro 2015

Locação de máquinas self-service de café




Valor do investimento à partir de R$ 3 mil reais (equip. usado).
As máquinas self-service de café (vending machine) são equipamentos caros,  mas indispensáveis em lugares públicos.  Por isso há empresas que se especializam em locar estas máquinas.  Algumas inclusive fazem a comercialização dos insumos para o abastecimento, aumentando assim o faturamento. 
A locação abrange empresas, escritórios, clínicas, colégios,  lojas de conveniências, lanchonetes,  restaurantes, hospitais entre outros.  E os produtos podem ser variados, como  café (solúvel, grão) bebidas achocolatadas, café expresso, cappuccino, café com leite e chá.  Como o mercado é amplo, será necessária a compra de várias máquinas para atender, mas é um investimento que pode ser feito aos poucos e com o retorno de cada uma, ir adquirindo mais para ter uma renda interessante, somente com a locação destas máquinas.

Saiba mais sobre este assunto, no site das lojas clicando aqui.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.

Ou pesquise mais opções, acessando o site de buscas neste link.



0 comentários: