19 dezembro 2015

Você pode se tornar um fabricante de adubo orgânico




Valor à partir de R$ 90.000,00
Uma ótima dica de negócio é montar uma fábrica para produzir adubo orgânico. Ideal para quem está perto de área rural ou onde exista farta atividade de agricultura e criação de animais, pois a matéria-prima para a fabricação de adubo orgânico é justamente restos de produtos naturais de animais e vegetais que não foram maquinadamente industrializados.
Um exemplo disto são as cascas de frutas e legumes, esterco de vaca ou de galinha, entre outros. Este material que à princípio parece ser lixo, é um rico material que se transforma em adubo através de equipamentos como peletizadoras e granuladoras.  Estas máquinas têm variação de preço conforme a produção/hora desejada pelo interessado e fábricas completas e eficientes podem ultrapassar R$ 300 mil reais.

Saiba mais sobre este assunto, no site das lojas clicando aqui.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.

Ou pesquise mais opções, acessando o site de buscas neste link.



0 comentários: