16 janeiro 2016

Máquina para personalização de canetas em serigrafia.





Valor à partir de R$ 999,00 (usada por R$ 300,00).
Ótima para quem está começando neste ramo.  Com ela se pode fazer até 900 canetas por hora. Pequena e leve,  pode ser transportada com facilidade.  Se for comprada nova direto com o fabricante, acompanha um CD contendo um curso completo explicando como utilizar a máquina, curso de Corel Draw,  Curso de Photoshop, vídeos explicativos de todos os ítens acima (este pacote de cortesia pode variar, dependendo do fabricante ou da época promocional).
As matrizes de gravação podem ser encomendadas em lojas do ramo de serigrafia que prestam este tipo de serviço ou confeccionadas por conta própria, mas para isto será necessário montar um pequeno laboratório.  Também é possível imprimir batons, copos, chaveiros e quaisquer outros objetos cilíndricos. Quase não há limites para personalizar pequenos brindes.

Saiba mais sobre este assunto, entrando no site das lojas clicando aqui.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes.




0 comentários: