14 março 2016

Ideias de negócio com pouco investimento




Para quem precisa urgente encontrar uma nova fonte de renda com poucos recursos as opções não são poucas.  É claro que a ideia tem que agradar não somente ao bolso como principalmente ao gosto do futuro empreendedor.

As ideias de negócio com pequeno capital mais conhecidas estão relacionadas com a compra de equipamentos para fabricar algum produto popular como máquina para fabricar fraldas, marmitex, esponjas de aço, telas de alambrado, lacinhos para cães, tijolos ecológicos, chinelos, sacolas, sacos de lixo, etiquetas, capachos, rasteirinhas, produtos de limpeza, velas, vassouras, corda de varal, blocos, gelo, embalagem e muitas outras.  Em nosso site você pode se informar uma a uma na seção: ideias de negócios até 10 mil reais.

Mas há infinitas outras possibilidades.   Inclusive dicas de negócio com menos de 2 mil reais, como a fabricação de luminárias de PVC, forminhas para doces sofisticados, churrasco grego, coxinhas no cone, prensa para moldar bojo de sutiã e biquini, máquina copiadora de chaves, desentupidora, equipamentos para serigrafia próprios para personalizar balões, canetas, copos, brindes e muitas outras. Mais detalhes destas dicas você pode encontrar no link: ideias de negócio com pouco investimento até 2 mil reais. 

Estas são algumas dicas para você trabalhar por conta própria mais populares.  Neste site apresentamos mais de 500 ideias de negócio.  Destine um tempo para ver todas elas, pois alguma certamente será do seu agrado.  Ou se inscreva gratuitamente (na coluna ao lado)  para receber as novidades logo que são publicadas ou curta nossa página no facebook: 


0 comentários: