08 fevereiro 2016

Máquina para fazer leite de soja e tofu




Investimento à partir de R$ 10 mil reais.
Tempos atrás não se imaginava que muitas pessoas sofriam de intolerância a lactose.  Aliás, muitos médicos nem sequer conseguiam diagnosticar esse problema porque nem todos os pacientes apresentavam sintomas agudos.  Alguns apenas tinham um desconforto frequente e nem sabiam que o consumo de leite de vaca seria o principal responsável pela desarmonia intestinal.
Agora que esse assunto veio à tona, descobriu-se que há uma infinidade de pessoas que precisam substituir o leite de vaca por um alimento sem lactose.  Então uma boa opção é o leite de soja.  Além dele, outro item importante a substituir é o queijo tradicional por queijo feito de leite de soja, o chamado tofu.
Há eletrodomésticos que extraem o leite da soja.  Mas para quem deseja investir pesado na produção de derivados da soja, precisa partir de equipamentos que proporcionem uma produção significativa por dia.
Com um investimento à partir de R$ 10 mil reais é possível começar uma agroindústria para atender um público seleto e fiel.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Fotos e valores meramente ilustrativos. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: