20 janeiro 2016

Monte uma fábrica de ração




Investimento à partir de R$ 29 mil reais, equip. usado.
Para quem deseja ser um fabricante de ração animal, vai precisar de um conjunto de equipamentos composto de silo de 5 tonelas aproximadamente, misturador de grãos, balança tonelada, elevador, esteira, entre outros periféricos.  Os valores para se montar esta fábrica variam muito, conforme a capacidade de produção desejada e o poder de investimento do empreendedor.  Pesquise bastante diretamente pelos sites de fabricantes de silos e peletizadoras para descobrir o que seria mais adequado em equipamentos para seu intento,
sem deixar a desejar em produção diária ou sem adquirir máquinas caras demais para uma produção mais modesta.  De qualquer forma, fabricar ração animal é uma atividade que está cada vez mais no gosto de quem deseja abrir uma indústria, devido ao gosto do brasileiro cada vez mais afeiçoado com os animais.

Procure mais informações sobre este assunto, acessando o site de buscas neste link.  Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações de anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.


0 comentários: